A informação partiu da Gerente de Marketing da Empresa Schirlei Osmarini, destacando que a Laticínio Tirol se consolida na liderança do mercado de leite longa vida (UHT), como a marca mais vendida no Brasil em volume de vendas, de acordo com os dados recentes do instituto Nielsen.
O resultado, analisa a Gerente de Marketing, é fruto de um investimento da empresa na ampliação de sua estrutura de captação de leite, concentrada nos estados da região sul e na expansão do comércio de sua linha de produtos também para as regiões sul e sudeste.
A origem do leite Tirol, explica, está alicerçada num sistema de coleta baseado em pequenas propriedades rurais com rebanhos de vacas holandesas. O intenso trabalho de orientação e assistência técnica aos produtores promovido pela empresa contempla visitas constantes para garantir as boas práticas em toda a cadeia produtiva do leite - que inclui o manejo de ordenha, o plantio e manejo de pastagens, a confecção de silagens, a nutrição, limpeza e sanidade do rebanho.
A adoção de um sistema de premiação para o leite, avaliado dentro dos padrões de análise laboratorial, e a conseqüente identificação de amostras que eventualmente se apresentem insuficientes quanto ao padrão de qualidade desejado, funcionam como um importante método de incentivo aos produtores e a garantia de qualidade do produto final oferecido na ponta aos consumidores.
A rápida expansão da linha de leites da Tirol com seu novo visual eleva a condição de uma marca regional de qualidade para a conquista cada vez maior do paladar de consumidores brasileiros de diversas regiões do país.
Fonte: Tropical FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário